Todos temos uns dias maus e outros bons. Mas aos dias maus o que temos a fazer é esperar que ele passe e que venha um dia bom. Mas não desanimes nada como um dia após o outro. Beijinhos
Olá. Quando temos um dia mau a primeira a coisa a fazer é parar e tirar desse dia mau a mais pequena coisa que aconteceu de bom. Quando conseguirmos fazer isso estaremos a descobrir que afinal não existem dias maus, apenas damos mais valor a umas coisas e menos a outras. Eu também gostava de conseguir fazer todos os dias o que escrevi mas...com treino isto vai lá. Força e toca a animar!
Gostava de deixar aqui o meu muito obrigada. Ler este blog serviu-me para ganhar coragem e criar o meu cantinho de desabafos e posso dizer que soube muito bem! Obrigada pela inspiração. Felicidades.
Olá Filipa, obrigada pelo teu agradecimento, não era necessário. Escrever é uma excelente terapia, é uma forma de desabafo, de dizermos a nós e ao mundo «-Eu estou aqui». Beijinhos.
Olá! Tenho vindo a acompanhar este blog e desta vez não queria deixar passar a oportunidade para dizer que gosto muito deste cantinho e, como tal, "linkei-o"... espero que não haja problema... é que assim não corro o risco de perder o endereço.
Olá. Hoje também sinto-me triste. Nem precisei ouvir a música, o que o meu coração sente é suficiente para não estar bem. Sinto um vazio, como se algo estivesse a ser arrancado de mim. Não sei se é a falta de confiança que ainda não conquistei totalmente nas pessoas, se é o medo de nova desilusão. Não compreendo...não compreendo. Gostava de fazer mais parte da vida de alguém, gostava de sentir-me realmente alguém diferente, será que não posso de um mero objecto? Fica bem, tudo de bom e desculpa o meu desabafo...não quero desanimar mais.
Olá Sei como é esse vazio, porque o sinto também. E embora todos nos digam que as coisas vão melhorar, que o tempo cura tudo, e bla bla ... Eu sei que essa dor que causou esse vazio só alguém o preenche e se esse alguém não voltar, seja porque ele/ela não quer ou porque nós decidimos que não o queremos , esse vazio, não passa de verdade, fica sempre, o que podemos é escolher não lhe dar importância , e viver um dia de cada vez, sorrindo e chorando, vivendo intensamente, ou desligada e tudo, mas seguir em frente...Céus acho que nos tornamos um pouco como uma vela pagada...não erradia brilho , nem luz...
Ui... quanta tristeza nas tuas palavras. Há dias tristes realmente, dias em que o Sol não brilha e a nuvem negra da tristeza insiste em sobrevoar a nossa cabeça. Mas novos dias virão, cheios de luz, de alegria e vais certamente ser uma parte importante na vida de alguém, assim como esse alguém será uma parte importante da tua vida. Confia... Beijinhos.
Olá , As vezes choro ao ler o que aqui escreve. Porque eu sinto a emoção que deve ter sentido ao escrever...existe a tristeza e a magoa...e infelizmente identifico-me com esses sentimentos. Eu criei meu blog para deitar para fora coisas que me iam na alma e que simplesmente queria entender. Esse "desabafo" ajudou-me a equilibrar um pouco a minha vida, mas tenho ainda muitos dias "escuros e chuvosos ". Peço sempre a Deus que me liberte deste amor, dessa pessoa que claramente não me merece, mas fica difícil esquecer um grande amor de um dia para o outro, principalmente quando aquela pessoa nos completava. Eu gostava de poder colocar no meu blog um link para o seu, pois de uma forma eloquente e bonita, você salienta o que muitas vezes vai no nosso coração...no coração de alguém que ama outro ser, que foi embora. Continue assim...
Olá, obrigada pelas tuas palavras. Porque será que um grande amor tem sempre que nos fazer sofrer? Não deixes que as coisas boas dessa relação se apaguem só porque agora já não estão juntos. Guarda o melhor dele, o melhor de vocês. As saudades... são a prova que um dia o amor existiu... Beijinhos, fica bem.
Se a minha dor fizer florir uma rosa, bendita dor, bendita rosa. Mesmo que não haja ombros para suporta-la, nem abismo para atira-la, nem irferno para padecê-la, se a minha dor fizer florir uma rosa, bendita dor, bendita rosa. Mesmo que não haja palavras para alivia-la, nem doces sons para consola-la, nem musica para amansa-la, se a minha dor fizer florir uma rosa, bendita dor, bendita rosa. Mesmo que não haja um amigo para partilha-la, nem um irmão com quem chora-la, nem um amante com quem ama-la, se a minha dor fizer florir uma rosa, bendita dor, bendita rosa.