Olá minha querida, este homem tem não sei o quê de mágico! A beleza dele "sente-se". Para além do poema, qualquer coisa que cantasse ía sempre soar bem. É muito bom estar perto assim de ti. Xi com muito amor e luz.
acho q a margmateus tem toda a razão quando diz q esta música "sente-se". quando a ouço transporta-me para aquele momento em q se da um beijo a alguem que de facto se ama e que o nosso nariz percorre o rosto da outra pessoa antes de os labios se tocarem levemente. Musica triste ? nem pensar !!!! estes momentos de amor/ternura são de facto tão raros e tão perciosos q defacto se devem saborear devagarinho ... muito devagarinho ...
Olá Sandra!! Também eu tenho andado mergulhada na mais profunda tristeza, venho algumas vezes " beber " as tuas palavras, porque elas de facto, constituem um bálsamo para a alma. Ouve-se melhor com o coração, e tu continuas a deliciar-nos com a tua presença nas nossas vidas! Para ti, todas as flores, sorrisos e sóis do mundo, para que não te falte a alegria, boa disposição e muito calor humano! O meu sorriso triste de gratidão por seres quem és!!
Olá Ana! Como já deves ter percebido, sou uma pessoa que escrevo sobre sentimentos e emoções. Mas como eu sempre digo, escrevo para mim, como forma de desabafo, por isso sinto sempre alguma estranheza quando as pessoas me dizem que se identificam com o que escrevo. E fico muito sensibilizada quando quando vocês me dekixam aqui o vosso carinho e as vossas palavras doces. Espero que te libertes da tua tristeza e qu voltes a recuperar a alegria na tua vida. beijinho muito grande, bom fim de semana.
O «Belzebu» anda pelo meu blog?!?!?! (Não sei se isso me agrada) Estou a brincar, és muito bem vindo por aqui. Escolheste uma frase cheia de significado «Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida", mas pergunto eu: Cuidaremos nós, realmente, daqueles que amamos???? Então, se assim é... «Onde está você agora?» Beijinhos, bom fim de semana.
Olá miudaa! Tens toda a razão, às vezes sabe bem estar sozinha e quanto te sentes bem nessa situação, percebes que estás em paz contigo e com os outros. Beijinhos.