Faças o que fizeres, fá-lo com Amor
Faças o que fizeres, fá-lo por amor. Esta pequena palavrinha pode ser diminuta no tamanho mas incomensurável na sua amplitude, tem um poder curativo, vai fazer-te esquecer todas as dores do passado, vai pacificar todas as mágoas cristalizadas no teu coração e vai trazer, numa nuvem de algodão doce, um novo amor, alguém que se vai encaixar na perfeição nos teus sonhos de menina e moça.
Mas faças o que fizeres, fá-lo por amor, lembra-te que não basta encontrá-lo é preciso cuidá-lo a cada dia, é um full time job, nunca dorme, nunca repousa, nunca descansa. Vais ter de começar logo pela manhã a enchê-lo e mimos, tens a obrigação sentimental de o fazer feliz mal acorde. Não precisas de grandes malabarismos afetivos, basta que te enrosques nele, que lhe mordisques o lóbulo da orelha e que lhe segredes baixinho, com voz marota ao ouvido, o quanto o amas.
Faças o que fizeres, sente-o com amor, quando a meio da agitação do seu dia, lhe enviares uma mensagem, não te entregues ao trivial, ao rotineiro, surpreende-o pela magia da escrita, pelo atrevimento do beijo, pela volúpia das saudades.
Faças o que fizeres, alimenta-lhe os sentidos e cozinha para ele com amor, não tens de passar horas a confecionar pratos gourmet mas tens de ser a Masterchef do seu coração. Tens de lavar cada ingrediente com toda a dedicação, tens de preparar os alimentos com todo o teu carinho, regá-los com o melhor dos vinhos, colocar cada um deles com candura na panela. No final, acende e fogo da paixão e certifica-te que jamais estará em banho-maria.
Faças o que fizeres, nunca vás para a cama com o espírito de fim de dia porque o dia começa ali, a vida começa naqueles lençóis, é em cada beijo que renasces, é em cada carícia que te renovas, é no amor que fazes que te entregas para receber mais amor.
Faças o que fizeres…sê feliz porque somos seres abençoados e quanto mais amor damos, mais recebemos.